Devocional

Faço parte da Igreja de Cristo em São Caetano e estamos desenvolvendo um material de devocional para pais e filhos, os resultados estão sendo excelentes. E agora toda semana vou postar aqui este material. Começaremos com a historia do profeta Samuel. Espero que gostem e seja benção em sua família.

“Estes, pois, são os mandamentos, os estatutos e os preceitos que o Senhor teu Deus mandou ensinar-te, a fim de que os cumprisses na terra a que estás passando: para a possuíres; para que temas ao Senhor teu Deus, e guardes todos os seus estatutos e mandamentos, que eu te ordeno, tu, e teu filho, e o filho de teu filho, todos os dias da tua vida, e para que se prolonguem os teus dias. Ouve, pois, ó Israel, e atenta em que os guardes, para que te vá bem, e muito te multipliques na terra que mana leite e mel, como te prometeu o Senhor Deus de teus pais. Ouve, ó Israel; o Senhor nosso Deus é o único Senhor. Amarás, pois, ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma e de todas as tuas forças. E estas palavras, que hoje te ordeno, estarão no teu coração; e as ensinarás a teus filhos, e delas falarás sentado em tua casa e andando pelo caminho, ao deitar-te e ao levantar-te. Também as atarás por sinal na tua mão e te serão por frontais entre os teus olhos; e as escreverás nos umbrais de tua casa, e nas tuas portas.” Deuteronômio 6:1-9

Seguidores

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Imagens da parábola do bom samaritano.







Esse outro material que segue é uma seleção feita pela Sandra Mac, que encontrei no portal da escola dominical.






Um comentário:

eloy teckemeier disse...

Parabéns, pelo seu blog. É importante que tenhamos blogs cristãos com textos e imagens que edificam a vida cristã. No entanto, temos que ter cuidado ao usarmos imagens que não nos pertencem, sobre os quais não temos os direitos autorais, p. ex. as imagens coloridas do "Bom Samaritano", que foram extraídas da revista "O Amigo das Crianças", nº 13, pág.4. É de bom alvitre e do ser de um bom cristão pedir autorização e citar a fonte. Temos que nos conscientizar que atrás de cada ilustração dessas tem uma pessoa que dedicou tempo e trabalho. Sabemos que o reconhecimento vem de Deus e não de pessoas, mas a valorização do trabalho feito é importante para cada cristão, assim como o seu blog é valorizado e tem sua importância para a edificação do Reino de Deus. Cordial abraço. Eloy Teckemeier - Diretor da Editora Sinodal e jornalista responsável pela revista "O Amigo das Crianças"