Devocional

Faço parte da Igreja de Cristo em São Caetano e estamos desenvolvendo um material de devocional para pais e filhos, os resultados estão sendo excelentes. E agora toda semana vou postar aqui este material. Começaremos com a historia do profeta Samuel. Espero que gostem e seja benção em sua família.

“Estes, pois, são os mandamentos, os estatutos e os preceitos que o Senhor teu Deus mandou ensinar-te, a fim de que os cumprisses na terra a que estás passando: para a possuíres; para que temas ao Senhor teu Deus, e guardes todos os seus estatutos e mandamentos, que eu te ordeno, tu, e teu filho, e o filho de teu filho, todos os dias da tua vida, e para que se prolonguem os teus dias. Ouve, pois, ó Israel, e atenta em que os guardes, para que te vá bem, e muito te multipliques na terra que mana leite e mel, como te prometeu o Senhor Deus de teus pais. Ouve, ó Israel; o Senhor nosso Deus é o único Senhor. Amarás, pois, ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma e de todas as tuas forças. E estas palavras, que hoje te ordeno, estarão no teu coração; e as ensinarás a teus filhos, e delas falarás sentado em tua casa e andando pelo caminho, ao deitar-te e ao levantar-te. Também as atarás por sinal na tua mão e te serão por frontais entre os teus olhos; e as escreverás nos umbrais de tua casa, e nas tuas portas.” Deuteronômio 6:1-9

Seguidores

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Pensamentos, Reflexões e Saudades...




Estes últimos 15 dias foram difíceis e pensei em tantas coisas... confesso que me senti sozinha e com saudades de vários amigos que passaram aqui pela igreja e se foram sem deixar notícias - digo foram para outras igrejas e por vários motivos - estou um pouco saudosista.
Bem este fim de semana vou dar aula sobre Moisés - seu nascimento e seu chamado - Estas imagens acima tenho salvas no meu PC e acho lindas, me faz pensar como Deus é Maravilhosos, Poderoso, e Fiel.
Sabe e agora escrevendo estas linhas vejo que posso sentir saudades de pessoas que foram importantes na minha vida - Érica, Mara, Gisele, Denise - mas não pssso me sentir sozinha pois o Senhor está aqui ao meu lado a todo momento e cuida de mim, graças a Ele estou bem, já estou com minha aula preparada... é muito bom sentir o amor das crianças, Deus tem me restítuido no meu ministério com elas, e me feito aprender várias coisas novas, várias experiências, me disciplinando as vezes, mas me amando muito. Agradeço a Deus peder compartilhar isso aqui , sendo que escrevo tão pouco de mim.
Gostaria de receber comentários para sentir que este blog não é algo impessoal , mas saber que há pessoas do outro lado.
Deus abençoe!

2 comentários:

Luizita Souza disse...

OI AMIGA LI SEUS PENSAMENTOS E QUE RO QUE SAIBA QUE SEU BLOG TEM SIDO UMA BENÇÃO EM MINHA VIDA, FOI ATÉ INSPIRAÇÃO PARA EU VAZER OMEU E ESTOU MUITO FELIZ DE PODER COMOARTILHAR UM POUCO DO QUE TENHO.DEIXO UMA MENSAGEM PRA VOCÊ. SUA IRMÃ EM CRIST O LUIZITA.

Deus tem guardado você com muito carinho
E pronto está toda hora pra te defender
Tem sido fiel companheiro pra você no caminho
Em sua palma da mão Ele leva você
Se as lágrimas molham Seu rosto
Saiba que o Espírito Santo
Veio enviado por Ele pra te consolar
E com muita sabedoria, Enxuga seu pranto
E te mostra mais uma vez
Com sabe te amar
E quem Ele ama, jamais é esquecido
Está protegido pelas Suas mãos
E nesta vida é abençoado
E na outra vida tem a Salvação
Por amar você
Ele manda um anjo forte pra te defender
Faz brotar água da rocha pra você beber
É assim este Deus
Não deixa desamparado quem é servo Seu
Por amar você
Ele multiplica azeite, pára sol e lua
Se preciso for no mar Ele abre uma rua
Por amor, por amor
Ele faz de você hoje um grande vencedor

conjunto infantil jordão disse...

PAZ AMADA

TU ÉS BEM AVENTURADA PELO MINISTERIO QUE DEUS COLOCOU EM TUAS MÃOS. NO MINISTERIO INFANTIL AS VEZES AGENTE SE SENTE SÓ. AS PESSOAS PARA TRABALHAR NESSA AREA SÃO POUCAS. MAS SAIBA QUE AQUILO QUE VC FAZ TEM UMA RECONPENSA GRADIOSA. TALVEZ POUCAS PESSOAS VEJAM SEU ESFORÇO,MAS DEUS VÊ E SABE DE TODAS AS COISAS. MUITAS VEZES ATRAVÉS DE UMA CRIANÇA O EVANGELHO ALCANÇA LUGARES QUE OS ADULTOS DA IGREJA NÃO PODEM ENTRAR.
CONTINUA FIRME NA VOCAÇÃO QUE VC FOI CHAMADA,E OSENHOR VAI TE DAR ALEGRIA E RENOVAR TUAS FORÇAS A CADA DIA. UM ABRAÇO