Devocional

Faço parte da Igreja de Cristo em São Caetano e estamos desenvolvendo um material de devocional para pais e filhos, os resultados estão sendo excelentes. E agora toda semana vou postar aqui este material. Começaremos com a historia do profeta Samuel. Espero que gostem e seja benção em sua família.

“Estes, pois, são os mandamentos, os estatutos e os preceitos que o Senhor teu Deus mandou ensinar-te, a fim de que os cumprisses na terra a que estás passando: para a possuíres; para que temas ao Senhor teu Deus, e guardes todos os seus estatutos e mandamentos, que eu te ordeno, tu, e teu filho, e o filho de teu filho, todos os dias da tua vida, e para que se prolonguem os teus dias. Ouve, pois, ó Israel, e atenta em que os guardes, para que te vá bem, e muito te multipliques na terra que mana leite e mel, como te prometeu o Senhor Deus de teus pais. Ouve, ó Israel; o Senhor nosso Deus é o único Senhor. Amarás, pois, ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma e de todas as tuas forças. E estas palavras, que hoje te ordeno, estarão no teu coração; e as ensinarás a teus filhos, e delas falarás sentado em tua casa e andando pelo caminho, ao deitar-te e ao levantar-te. Também as atarás por sinal na tua mão e te serão por frontais entre os teus olhos; e as escreverás nos umbrais de tua casa, e nas tuas portas.” Deuteronômio 6:1-9

Seguidores

sábado, 4 de abril de 2009

Regrinhas



Idéia:
Como gravuras ampliadas são excelentespara um painel na sala de aula da escola ou da igreja!
É muito fácil de fazer:
- copie e cole num programa de sua preferência,uma por vez, as imagens abaixo
- amplie do tamnho A4 (folha sulfite)
- imprima,para econominzar, basta imprimir no modo "economia" ou "rascunho"
- recorte nas indicações
- recorte 7 retângulos maioresdo que uma folha sulfite,no papel cartão na cor desejada
- cole em cada retângulocada imagem

1 - Fazer a lição
2 - Ajudar em casa
3 - Brincar na hora certa
4 - Orar todos os dias
5 - Ajudar os pais
6 - Ajudar os amigos
7 - Guardar os brinquedos

retirado do blog: http://ideiasearte.blogspot.com

2 comentários:

Anônimo disse...

eu tava procurando a história das cinco cores pra usar como testemunho. por que eu faço parte de um grupo de fantoches da igreja presbiteriana daqui da minha cidade (araras/sp) e eu tava precisando de um testemunho pra falar depois das apresentações. será que você não poderia me ajudar com alguma coisa desse tipo? precisa ser alguma coisa curta, mas ao mesmo tempo construtiva.

obrigada desde já. Deus abençoe.
beijos.

meu blog: http://avenidacafe.blogspot.com/

Anônimo disse...

Então, eu estava procurando essa história e caí aqui no seu blog por acaso. mas gostei.
e eu estava precisando de qualquer história, testemunho que dê pra contar pras crianças quando nós fazemos as apresentações do fantoche.
tipo, eu estou me apresentando: "Oi, eu sou a Marina. eu sempre fui uma criança muito desobediente e tal" enquanto isso, eu faço um origami, sei lá algo assim, que no final se torne a moral da história. entendeu? não sou muito boa pra explicar :P
bom, em todo caso. muito obrigada por comparecer lá no meu blog.

beijos, Deus abençoe.
http://avenidacafe.blogspot.com/