Devocional

Faço parte da Igreja de Cristo em São Caetano e estamos desenvolvendo um material de devocional para pais e filhos, os resultados estão sendo excelentes. E agora toda semana vou postar aqui este material. Começaremos com a historia do profeta Samuel. Espero que gostem e seja benção em sua família.

“Estes, pois, são os mandamentos, os estatutos e os preceitos que o Senhor teu Deus mandou ensinar-te, a fim de que os cumprisses na terra a que estás passando: para a possuíres; para que temas ao Senhor teu Deus, e guardes todos os seus estatutos e mandamentos, que eu te ordeno, tu, e teu filho, e o filho de teu filho, todos os dias da tua vida, e para que se prolonguem os teus dias. Ouve, pois, ó Israel, e atenta em que os guardes, para que te vá bem, e muito te multipliques na terra que mana leite e mel, como te prometeu o Senhor Deus de teus pais. Ouve, ó Israel; o Senhor nosso Deus é o único Senhor. Amarás, pois, ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma e de todas as tuas forças. E estas palavras, que hoje te ordeno, estarão no teu coração; e as ensinarás a teus filhos, e delas falarás sentado em tua casa e andando pelo caminho, ao deitar-te e ao levantar-te. Também as atarás por sinal na tua mão e te serão por frontais entre os teus olhos; e as escreverás nos umbrais de tua casa, e nas tuas portas.” Deuteronômio 6:1-9

Seguidores

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

O contrabandista de Deus.

DETALHES DO PRODUTO
Irmão André, John e Elizabeth Sherril

Quando era garoto, Irmão André gostava de brincar, imaginando-se um espião em território inimigo. O que ele não podia sequer imaginar é que bem mais tarde se tornaria um "agente secreto de Deus" com uma difícil missão: levar Bíblias para os cristãos das igrejas perseguidas pelo regime comunista, na Rússia e nos países da Europa, na década de 50. Embora fosse impossível para um missionário cristão passar pela "Cortina de Ferro", André sabia que para Deus não havia impossibilidades. Ao ter de atravessar a fronteira de algum país, com sua mala e seu "fusca" cheios de Bíblias, folhetos e material impresso, ele orava assim: "Senhor, na minha bagagem há Escrituras que desejo levar para os teus filhos, que estão do outro lado desta fronteira. Quando estiveste na Terra, fizeste os olhos dos cegos ver. Agora eu peço: faze com que os olhos desses que vêem fiquem cegos. Não deixes os guardas verem as coisas que tu não queres que eles vejam". E Deus atendia sua oração. Você vai se emocionar com o testemunho do "contrabandista de Deus", marcado pelo amor à Igreja Sofredora e aos irmãos que viviam sob a repressão do comunismo. Uma história repleta de fé, coragem e ousadia, que nos inspira e desafia a sermos testemunhas fiéis do amor de Deus mesmo sob circunstâncias adversas.

Editora: Betânia
Número de páginas:304
Dimensões: 14x21

Dica: Eu estou lendo este livro e estou triste por estar acabando , pois é ótimo, você se sente na história. Alem disto é ótimo para refletir, nós temos biblias a vontade e não valorizamos isso, imagine um pastor sem bíblia, dirigir centenas de pessoas sem uma unica linha da palavra de Deus, é terrível pensar nisso. Eu já acompanhava o site Portas Abertas, e agora conheço toda a história deste homem de Deus. Vale a pena ler e testemunhar o poder do nosso Deus, este livro acrescenta fé.

Elaine do Nascimento


irmão andre e sua esposa, finalmente imagens liberadas para o publico!




BRASIL - Servir os cristãos perseguidos – essa é a razão de existir da Missão Portas Abertas, um ministério com características próprias associado à Portas Abertas Internacional, fundado na Holanda, em 1955, pelo Irmão André, que ficou conhecido dos brasileiros em 1970, com a edição do livro “O Contrabandista de Deus”, pela Editora Betânia. Em 1º de maio de 1978, o ministério iniciou suas atividades no Brasil.

Nenhum comentário: