Devocional

Faço parte da Igreja de Cristo em São Caetano e estamos desenvolvendo um material de devocional para pais e filhos, os resultados estão sendo excelentes. E agora toda semana vou postar aqui este material. Começaremos com a historia do profeta Samuel. Espero que gostem e seja benção em sua família.

“Estes, pois, são os mandamentos, os estatutos e os preceitos que o Senhor teu Deus mandou ensinar-te, a fim de que os cumprisses na terra a que estás passando: para a possuíres; para que temas ao Senhor teu Deus, e guardes todos os seus estatutos e mandamentos, que eu te ordeno, tu, e teu filho, e o filho de teu filho, todos os dias da tua vida, e para que se prolonguem os teus dias. Ouve, pois, ó Israel, e atenta em que os guardes, para que te vá bem, e muito te multipliques na terra que mana leite e mel, como te prometeu o Senhor Deus de teus pais. Ouve, ó Israel; o Senhor nosso Deus é o único Senhor. Amarás, pois, ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma e de todas as tuas forças. E estas palavras, que hoje te ordeno, estarão no teu coração; e as ensinarás a teus filhos, e delas falarás sentado em tua casa e andando pelo caminho, ao deitar-te e ao levantar-te. Também as atarás por sinal na tua mão e te serão por frontais entre os teus olhos; e as escreverás nos umbrais de tua casa, e nas tuas portas.” Deuteronômio 6:1-9

Seguidores

terça-feira, 13 de maio de 2008

Cartão Bolsinha


Estes foram os cartões que nós fizemos para o ministério infantil.
E entregamos junto com um pirulito de chocolate em formato de flor.









Para as meninas


Para os meninos.

Este cartão eu copiei o modelo do blog da jacirinha, ficou bonito.

2 comentários:

Jacirinha disse...

MENINA!!!! FICOU FANTÁSTICO! PARABÉNS!!!

Carla keli disse...

Oi A Paz do Senhor... fiquei feliz pelo comentário... então querida estou aqui pra te pedir ajuda quanto aos trabalhinhos com e.v.a e sucata... vc tem esta facilidade né? Seusa trabalhos são lindos... eu não tenho facilidade de confeccionar coisinhas... agradeço desde já... e seu trabalho com os pequeninos será ainda mais próximo em Nome de Jesus!