Devocional

Faço parte da Igreja de Cristo em São Caetano e estamos desenvolvendo um material de devocional para pais e filhos, os resultados estão sendo excelentes. E agora toda semana vou postar aqui este material. Começaremos com a historia do profeta Samuel. Espero que gostem e seja benção em sua família.

“Estes, pois, são os mandamentos, os estatutos e os preceitos que o Senhor teu Deus mandou ensinar-te, a fim de que os cumprisses na terra a que estás passando: para a possuíres; para que temas ao Senhor teu Deus, e guardes todos os seus estatutos e mandamentos, que eu te ordeno, tu, e teu filho, e o filho de teu filho, todos os dias da tua vida, e para que se prolonguem os teus dias. Ouve, pois, ó Israel, e atenta em que os guardes, para que te vá bem, e muito te multipliques na terra que mana leite e mel, como te prometeu o Senhor Deus de teus pais. Ouve, ó Israel; o Senhor nosso Deus é o único Senhor. Amarás, pois, ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma e de todas as tuas forças. E estas palavras, que hoje te ordeno, estarão no teu coração; e as ensinarás a teus filhos, e delas falarás sentado em tua casa e andando pelo caminho, ao deitar-te e ao levantar-te. Também as atarás por sinal na tua mão e te serão por frontais entre os teus olhos; e as escreverás nos umbrais de tua casa, e nas tuas portas.” Deuteronômio 6:1-9

Seguidores

domingo, 20 de abril de 2008

Deixe vir a mim!!!

De acordo com Mateus 18, a criança representa o que devemos ser para herdamos o reino dos céus Por que, então, as igrejas, lideranças evangélicas, ainda não atentaram para a importância e urgência da evangelização das crianças?
É muito difícil constatar que os traficantes estão anos-luz na nossa frente. Eles, de forma perversa e diabólica, investem nas crianças, dando-lhes "valor" e como são crédulas e necessitam de referenciais, nem sempre os tendo os pais em casa, aceitam e os têm como heróis. E nós? Continuamos dando qualquer salinha, qualquer atividade, qualquer obreira mais paciente para trabalhar com as crianças. Precisamos mudar urgentemente essa mentalidade. As crianças são heranças de Deus e o futuro da igreja está comprometido caso não nos preparemos melhor para investirmos no " maior e mais esquecido campo missionário do mundo"


Clique        para ver mais desenhos

Um comentário:

fOfO..."tAyNá" disse...

Elaininha..
Que Deus derrame sobre você 7X mais de tudo aquilo que vc faz para nossos pequenos...
Você é mto mais que uma benção para mim!!!
Te amo.....
Bjos